Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Magneto foi culpado pelo assassinato de Kennedy? Assista ao novo viral de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’

Eis um capítulo da história americana que você não aprendeu no colégio: o mutante Magneto, de X-Men, foi acusado de assassinar o presidente John F. Kennedy. Magneto? Kennedy? Como assim? Explicamos: a história paralela foi criada para o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Tal como X-Men: Primeira Classe, o filme novo da franquia, […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h27 - Publicado em 26 nov 2013, 11h54
 (/)
Continua após publicidade

xmen

Eis um capítulo da história americana que você não aprendeu no colégio: o mutante Magneto, de X-Men, foi acusado de assassinar o presidente John F. Kennedy.

Magneto? Kennedy? Como assim?

Explicamos: a história paralela foi criada para o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Tal como X-Men: Primeira Classe, o filme novo da franquia, que estreia no dia 23 de maio, também irá misturar ficção e realidade ao mostrar a influência dos mutantes em eventos históricos. No longa anterior, os heróis se envolveram na Crise dos Mísseis de Cuba. Agora, a história é outra.

Magneto, interpretado por Michael Fassbender, será acusado do assassinato de Kennedy, em 1963. É o que explica mais um viral (muito bacana, aliás) lançado para divulgar a fita. Foi criado até um site, The Bent Bullet, para investigar os eventos relacionados à morte do presidente norte-americano. Assista:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ByCY2UYLHG8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

“Há cinquenta anos, Magneto foi implicado no complô mutante para assassinar o Presidente John F. Kennedy. Os eventos daquele dia fatídico de novembro são apontados como a origem dos conflitos entre humanos e mutantes. Após anos de encarceramento, você acha que Magneto é culpado ou inocente?”, diz o site. E então, o que você acha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade