Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe faz apelo no Facebook para encontrar macaquinho de pelúcia perdido pelo filho e comove a internet

Nada pior do que uma criança sem seu bichinho de pelúcia favorito: nesta terça (5), a professora Jéssica Farabotti da Cunha, de 25 anos, publicou em seu perfil pessoal no Facebook um apelo para recuperar o macaco e “melhor amigo” de seu filho, o pequeno Aaron, de apenas dois anos de idade. De acordo com a jovem, […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h16 - Publicado em 6 jul 2016, 19h16
 (/)
Continua após publicidade

abre3

Nada pior do que uma criança sem seu bichinho de pelúcia favorito: nesta terça (5), a professora Jéssica Farabotti da Cunha, de 25 anos, publicou em seu perfil pessoal no Facebook um apelo para recuperar o macaco e “melhor amigo” de seu filho, o pequeno Aaron, de apenas dois anos de idade. De acordo com a jovem, o menino está com febre desde que perdeu o brinquedo.

+ Adolescente cai no choro ao receber vestido de formatura que veio da China
+ Paizão escolhe roupinha curiosa para filha de 7 meses e faz sucesso na web

Ele foi perdido hoje, 5 de julho de 2016, no ônibus linha 14 – Santa Rosália (Sorocaba). O Aaron está com febre, pois esse é o melhor amigo dele. Sou uma mãe apelando por seu filho que ainda não fala!“, escreveu a mulher na rede social. Até o momento, a mensagem já foi compartilhada mais de 5 000 vezes por pessoas dispostas a ajudarem Jéssica em sua busca. Confira o clique: 

016

Continua após a publicidade

Em entrevista ao portal G1, Jéssica contou a história do macaquinho, chamado Viny: “Meu marido ganhou esse bichinho há 10 anos. Quando meu filho viu, amou. Não soltava ele por nada. Dá dó vê-lo triste assim“, contou a mãe. Na mensagem, a mulher diz ainda que a criança só se acalmou ao dormir com outro brinquedo, desta vez uma coruja — mas que ela não substitui o estimado melhor amigo.

A gente está tentando se virar para ele não lembrar, mas não tem jeito. É só falar que ele começa a chorar e a febre volta“, explicou. A professora também disse que já procurou o setor de achados e perdidos da empresa de ônibus. mas que, até agora, Viny não foi encontrado.

025

Dê sua opinião: E você, o que achou da procura da professora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade