Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe de primeira viagem mostra corpo 24 horas após dar à luz e faz importante desafabo

Mulheres sofrem inúmeras provações durante e após a gravidez — uma delas é a busca pelo “corpo perfeito” logo após dar à luz. Pois esta jovem está mostrando que ser mãe não é nada fácil com uma única foto nas redes sociais. + Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja + Homem surpreende […]

Por Tatiane Rosset
21 jan 2016, 18h34 • Atualizado em 26 fev 2017, 13h26
 (/)
Continua após publicidade
  • abre0112

    Mulheres sofrem inúmeras provações durante e após a gravidez — uma delas é a busca pelo “corpo perfeito” logo após dar à luz. Pois esta jovem está mostrando que ser mãe não é nada fácil com uma única foto nas redes sociais.

    + Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
    + Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo

    Recentemente, uma loja especializada em roupas de maternidade, compartilhou o desabafo de Erica Andrews. Em poucas horas, a foto que mostra a barriga da mulher 24 horas após o trabalho de parto foi compartilhada mais de 35 000 vezes. Confira a publicação: 

    0015

    Continua após a publicidade

    A mensagem enviada por Erica não fala a verdade apenas sobre como o corpo de uma grávida de fato reage após horas de trabalho de parto, mas também sobre as emoções que ela sentiu nesse período. Confira a tradução da publicação: 

    É assim que um corpo fica 24 horas após o parto. O bebê num balanço, pele na pele. Eu uso fraldas para adultos. E tenho um brilho rosado. Parece que eu corri uma maratona e meu coração está mais aberto pelas experiências que eu tive ontem. Partos são como terremotos, abrindo a terra, e eu ainda estou nos frágeis e recém-abertos sucos feitos por ele. Eu me sinto crua. Emocionada. Diferente. Eu sinto que estou boiando nas ondas e elas ficam me jogando para frente e para trás, entre sentimentos como felicidade, gratidão, melancolia e luto. 

    Vinte e três horas atrás eu tinha a vida dentro de mim e 24 horas atrás eu me transformei, permitindo que a vida fluísse pelo meu corpo, até as minhas mãos, que apenas esperavam. O vazio do meu útero trás uma forte sensação de realidade — mas basta esta vida novinha em folha procurar pelo meu seio, que me sinto completa novamente. 

    Continua após a publicidade

    Eu ainda estou processando a bela transformação que eu e minha família enfrentamos — e estou ciente da nossa força como seres-humanos, mulheres e mães. O agora é simples e único“.

    Dê sua opinião: O que você achou do desabafo de Erica sobre a maternidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 29,90/mês