Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe de Paulo Gustavo revela detalhes do testamento do humorista

Dona Déa, que está participando do programa 'Domingão com Huck', falou sobre o luto após a morte do filho

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 Maio 2023, 14h03
Foto de Dona Déa Lúcia Amaral, mãe de Paulo Gustavo.
Dona Déa Lúcia Amaral, mãe de Paulo Gustavo. (YouTube/Reprodução)
Continua após publicidade

A Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 em decorrência da Covid-19, desabafou sobre a vida sem o filho e revelou detalhes do testamento deixado pelo humorista três anos antes de falecer.

+ Após rumores de namoro, Sabrina Sato e Cauã Reymond se pronunciam

“Quando aconteceu isso tudo, eu falei: ‘Vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos’ [no Rio]. Estou morando num apartamento que ele deixou para mim e para o pai em testamento”, contou, em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

“Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento? É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento, para a gente vender e levar um dinheiro”, disse.

Ela explicou em seguida que não mora com o ex-marido. “Vendemos o ‘Filho da Mãe’, documentário para a Amazon, e eu pude comprar a parte dele [pai do Paulo]”, afirmou.

Continua após a publicidade

Sobre o luto após a morte do filho, Dona Déa comentou: “Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho”.

“E meu trabalho não é só no Luciano [Huck]. Mas o trabalho em casa, o fato de eu ir no mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro”, relatou.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade