Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luiza Brunet sai em defesa da filha: “repúdio ao racismo”

Yasmin e Wanessa foram alvo de acusações após conflitos no BBB

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 jan 2024, 18h28
yasmin-brunet-bbb
Luiza e Yasmin Brunet (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

A modelo Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, usou perfis nas redes sociais para falar sobre as acusações de racismo contra a filha, que participa do Big Brother Brasil.

Dentro do reality, Yasmin e Wanessa vivem momentos de conflito com o participante Davi Brito. As acusações começaram depois da dupla tentar convencer os outros membros do reality a expulsarem Davi do quarto onde elas dormem.

As equipes das redes sociais das duas mulheres se pronunciaram sobre o caso, negando racismo por parte das sisters, e o time de Yasmin chegou a afirmar que acusações indevidas seriam passíveis de “punição, nos termos da legislação”.

Luiza Brunet escreveu: “o repúdio ao rascimo sempre fez parte da minha trajetória e com a criação da minha filha não foi diferente”, começa o texto. “Estou certa de que as mulheres brancas têm um papel firme para resolver essa questão, afinal a reparação deve sim ser acompanhada da repreensão diária”. Confira o texto completo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiza Brunet 🧿 (@luizabrunetoficial)

Continua após a publicidade

Zezé Di Camargo também se pronunciou sobre as acusações contra Wanessa. “Acusações de racismo são infundadas e quem conhece ela de verdade sabe e conhece o coração dela, que aliás, inúmeras vezes já mostrou compreensão ao Davi”, escreveu o sertanejo.

Compartilhe essa matéria via:

Publicidade