Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luiza Brunet diz que vai denunciar Rodriguinho: ‘Violência psicológica’

Modelo criticou comentários do cantor sobre sua filha Yasmin Brunet no BBB 24

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 jan 2024, 17h06
luiza-yasmin-brunet-rodriguinho
Yasmin Brunet, Luiza Brunet e Rodriguinho (Redes Sociais/Reprodução)
Continua após publicidade

Luiza Brunet voltou a se pronunciar acerca dos comentários do cantor Rodriguinho sobre Yasmin Brunet na casa do Big Brother Brasil (Rede Globo). A modelo defendeu a filha e afirmou que tomará medidas judiciais contra o pagodeiro. 

Em entrevista para o Portal iG, Luiza afirmou que Rodriguinho está cometendo violência contra a mulher e violência psicológica com Yasmin. “Vou fazer uma denúncia. É um absurdo um homem adulto, pai de cinco filhos, se comportar desse jeito. Um homem infantil, imaturo, agressivo”, disse. 

Luiza, que é ativista da violência contra a mulher, indicou que a filha pode não estar percebendo a violência silenciosa que sofre dentro do BBB 24.  Para a Quem, ela ainda confessou que não torce pela saída de Rodriguinho do reality show: “Eu acho que é bom ele ficar, porque vai piorar. E mostrará como é o comportamento masculino”. 

+ BBB 24: Vanessa Lopes chora e diz ter ‘medo do cancelamento’

Rodriguinho comentou diversas vezes sobre a alimentação de Brunet no BBB 24 e até sobre o corpo da sister. Nesta quinta-feira (18), ele chegou a falar para Yasmin treinar na academia do programa. “Você não vai treinar? Um dia pelo menos. Já que quer comer sem fim, pelo menos faz um treininho”, disse o cantor. 

Continua após a publicidade

Yasmin Brunet já confessou que está lidando com uma compulsão alimentar no confinamento. Nesta semana, no confessionário, a modelo contou que está ansiosa e descontando na alimentação. “Quem tem questões alimentares vai entender. Você se sente cheia e vazia ao mesmo tempo. E parece que o único momento em que eu não penso e não fico ansiosa, é o momento em que eu como, mas logo em seguida já vem de novo. É bem complicado”, compartilhou. 

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade