Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luana Piovani revela briga com Pedro Scooby por pensão e guarda dos filhos

Segundo a atriz, o surfista está se negando a pagar metade do valor mensal para cuidar das três crianças

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 jan 2023, 20h26 •
Montagem com foto de Luana Piovani, com semblante bravo, e com Pedro Scooby, com expressão tranquila
Luana Piovani expôs Pedro Scooby em novo vídeo no Instagram. (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade
  • A atriz Luana Piovani revelou um “novo capítulo” das intrigas públicas com o ex-marido Pedro Scooby sobre a criação dos filhos. Em um vídeo de dez minutos, ela contou sobre uma briga entre os dois relacionada à pensão e até à guarda dos filhos.

    + Luana Piovani faz desabafo sobre Pedro Scooby: “Adora tirar mãe de maluca”

    Segundo ela, o surfista está se negando a pagar metade do valor mensal para cuidar das três crianças — Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7 —, por acreditar que a quantia combinada com Piovani é maior do que o necessário.

    “Vão ter vários capítulos da novela ‘Irresponsabilidade e incoerência’ para vocês acompanharem”, começou a atriz. “Amanhã é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos. Ele esperou até agora para dizer que vai pagar o que ele acha justo”, continuou.

    Segundo Piovani, o valor proposto pelo ex-marido não leva em consideração uma série de gastos, como o aluguel, uma cozinheira, uma babá, um motorista e os brinquedos dos filhos.

    Continua após a publicidade

    Para não ter que pagar o valor, Scooby teria o plano de entrar com uma ação na justiça portuguesa contra a artista para tomar a guarda dos filhos. Ela acredita que o ex-BBB deve usar o argumento de exposição da imagem e privacidade das crianças na internet, que é vista com maus olhos no país, segundo Piovani.

    + Gisele Bündchen volta ao Brasil com os filhos após separação: “Tão bom”

    “Aqui em Portugal, diferente do Brasil, eles são muito preocupados com a coisa da privacidade, do cuidado, da imagem da criança. Então aqui você não pode divulgar a foto do seu filho, você não pode contar histórias do seu filho e tal”, acrescentou.

    Continua após a publicidade

    “Então ele vai contratar um advogado aqui e vai imediatamente sugerir: ‘olha, você tem que estar apto a tirar a guarda da Luana dos seus filhos’”, explicou. “A questão é a seguinte: eu não acho que o Pedro seja apto a criar os meus três filhos mais o dele recém-nascido. Então eu acho que ele precisa de mim. Porém, se ele entrar aqui, ele acaba conseguindo tirar a guarda das crianças por esse papo que estamos tendo na internet, por eu expor os meus filhos.”

    A artista também imaginou o que aconteceria em uma disputa judicial pela guarda das crianças. “Resta saber se, fora o Dom, os outros meninos vão querer ir. Claro que vão ter que tirar os meus olhos e os órgãos de dentro do meu corpo para tirarem os meus filhos de mim”, disse.

    + Dado Dolabella se declara para Wanessa Camargo: “Agradeço ao destino”

    Continua após a publicidade

    Piovani ainda afirmou que o surfista não se preocupa com a educação dos filhos e chamou-o de ignorante na legenda da publicação. “Resta saber até quando o pai dos meus filhos vai dar tiro no pé e se manter escolhendo não pensar. Porque ignorância na idade dele, no quarto filho, e com acesso à informação do jeito que ele tem, é escolha”, comentou.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 29,90/mês