Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em raro desabafo, Lázaro Ramos se emociona ao falar da mãe

No "Conversa com Bial" que foi ao ar nesta terça (13), o ator ainda revelou o que está escrito no epitáfio da mulher: "Nunca esqueceremos sua alegria"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 jun 2017, 17h15 - Publicado em 14 jun 2017, 16h54
 (Reprodução/Rede Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

Lázaro Ramos esteve no programa Conversa com Bial desta terça (13) para promover seu novo livro, Na Minha Pele. Durante a conversa, no entanto, o ator, sempre muito discreto, acabou se emocionando ao relembrar a mãe, Célia Maria, que morreu há mais de 20 anos. “É uma grande falta”, revelou.

Eu perdi ela quando tinha 17 anos de idade, foi uma doença rara. Ela é muito presente ainda, durante muito tempo eu fazia as coisas para alegrá-la, para dar um sorriso para ela. Quando ela morreu, minha vida passou um ano sem sentido, eu não sabia porque eu fazia as coisas. Hoje ainda faço, porque fico achando que ela está aqui, presente“, contou em conversa com o apresentador Pedro Bial. Lázaro também revelou a inscrição no epitáfio da mão: “Nunca esqueceremos sua alegria“.

Ela era uma mulher muito especial. Era empregada doméstica, com uma energia agregadora e um humor que não sei da onde ela tirou. O humor que eu tenho era o que ela tinha e eu via no trato com as pessoas“, contou — clique aqui para assistir ao momento.

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem feito pelo ator? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade