Kim Kardashian pode ter sido vítima de gangue sérvia especializada em roubos a joias
Kim Kardashian pode ter sido vítima de uma gangue sérvia especialista em roubos a joias que já teria movimentado mais de dez milhões de libras desde 1984, de acordo com o tabloide britânico Daily Mail. A celebridade foi vítima de um assalto a mão armada dentro da residência de luxo onde está hospedada em Paris na […]
Kim Kardashian pode ter sido vítima de uma gangue sérvia especialista em roubos a joias que já teria movimentado mais de dez milhões de libras desde 1984, de acordo com o tabloide britânico Daily Mail. A celebridade foi vítima de um assalto a mão armada dentro da residência de luxo onde está hospedada em Paris na madrugada desta segunda-feira (3). Os ladrões, que estavam disfarçados de policiais, invadiram o local e levaram joias avaliadas em 9 milhões de euros, ou cerca de 33 milhões de reais.
+Vitória de Doria provoca enxurrada de memes no Twitter
+Ingrid Guimarães declara voto no Instagram, é contestada e responde a seguidores
A gangue é conhecida como Pink Panther e é formada por cerca de 200 indivíduos que atuam em destinos do jet set internacional, como Cannes, Cingapura e Dubai. Eles são conhecidos por usarem disfarces ao realizar os assaltos, como de turistas, jogadores de golfe e policiais.
O ministro do Interior francês declarou oficialmente que cinco homens renderam o concierge da mansão e conseguiram entrar na casa. Kim estava no quarto quando os bandidos entraram e a prenderam dentro do banheiro. Foi aí que os ladrões tiveram livre acesso aos pertences da estrela, levando dois celulares e muitas joias, incluindo uma anel com valor aproximado de 4 milhões de euros e uma caixa com joias avaliadas em mais de 5 milhões de euros. Mil dólares em espécie também teriam sido roubados.
+ Ingrid Guimarães declara voto no Instagram, é contestada e responde a seguidores
A representante de Kim, Ina Treciokas, declarou à emissora norte-americana CNN que a socialite passa bem, apesar do susto: “fisicamente ela está ilesa”.
A polícia francesa abriu investigação para apurar o caso, porém, até o momento, os criminosos ainda não foram encontrados.
Ninguém ficou ferido durante o assalto e os ladrões não chegaram a disparar tiros na residência, segundo declaração do Ministério do Interior. Kim não estava com a família no local. Os filhos dela e do rapper Kanye West, os pequenos Saint e North, não estavam em Paris junto com a mãe e nem o marido, que estava fazendo um show no Music and Arts Festival Meadows, em Nova York. Ele chegou a interromper o show assim que soube do ocorrido, informando que tinha uma “emergência familiar”, segundo a agência de notícias francesa.
+ Vitória de Doria provoca enxurrada de memes no Twitter
O site TMZ informou que a irmã mais famosa do clã Kardashian disse a pessoas próximas que o incidente foi “o pior momento de sua vida”. O site informou que ela chegou a ser amarrada pelos criminosos e que somente após a fuga, ela conseguiu pedir ajuda.
Kim já prestou depoimento e deixou a capital francesa, segundo a agência AFP. Ela estava em Paris já há alguns dias para acompanhar os desfiles da semana de moda francesa.

Masp abre primeira exposição que ocupa todos os andares do novo prédio





