Kiko Zambianchi fala sobre Ministério da Cultura no Facebook e leva “puxão de orelha” da filha
O debate sobre a extinção do Ministério da Cultura continua: desta vez, foi o músico e compositor Kiko Zambianchi que resolveu dar sua opinião sobre o caso. Em um post que já foi curtido mais de 12 000 vezes no Facebook, o artista comentou: “Interessante esse espanto pelo Ministério da Cultura ter se juntado ao da Educação. […]
O debate sobre a extinção do Ministério da Cultura continua: desta vez, foi o músico e compositor Kiko Zambianchi que resolveu dar sua opinião sobre o caso. Em um post que já foi curtido mais de 12 000 vezes no Facebook, o artista comentou: “Interessante esse espanto pelo Ministério da Cultura ter se juntado ao da Educação. Afinal, cultura não é educação?“, comentou.
+ Susana Vieira revela que recusou papel em “Uga-Uga” por um motivo curioso
+ Ao vivo, Juliana Paes chora com declaração do marido durante Mais Você
“Apesar de ser artista, confesso que prefiro que, no momento, os gastos do governo sejam minimizados ao máximo para cobrir o rombo deixado pelo governo que caiu. Nunca me beneficiei com o dinheiro dessas leis e, sinceramente, só vi artistas ricos ganhando milhões com isso“, comentou. Confira o desabafo completo:
O que Kiko Zambianchi não esperava era que sua própria filha, Giovanna Zambianchi, fosse criticá-lo nos comentários da publicação: “Saiba que tem muito artista que precisa [do benefício] para conseguir fazer sua arte virar verdade e mostrar para o mundo. E não, ninguém fica rico com isso. Não sei quais são as suas fontes, mas tente beber de outras também, para ver no que dá“, comentou a jovem. Veja:
Após o “puxão de orelha” da jovem, o compositor publicou uma homenagem para as duas filhas em seu perfil oficial no Facebook. “Me orgulho de minhas filhas, mesmo discordando politicamente em algumas coisas, sabemos que estamos dialogando pelo bem do Brasil. Diferentemente do que algumas pessoas possam pensar, isso é possível sem brigas e mantendo o amor. Democracia é assim, o resto é ditadura. Amo vocês, continuem me ensinando a ser uma pessoa melhor!“, escreveu. Confira o clique:
Dê sua opinião: E você, o que achou da publicação de Kiko Zambianchi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.