Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Roberto Justus perde a paciência e “corta” Marcos em “A Fazenda”

"Marcos, por favor, senta. Por favor. Fique feliz, mas se contenha um pouquinho, porque ainda não foi trocado, você não saiu ainda", pediu o apresentador

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 out 2017, 13h22 - Publicado em 31 out 2017, 13h02
 (Reprodução/Twitter/Veja SP)
Continua após publicidade

O tempo fechou no episódio desta segunda (30) de A Fazenda — Nova Chance. Roberto Justus perdeu a paciência com o comportamento do ex-BBB Marcos Harter e acabou dando uma “cortada” ao vivo no participante do reality show.

O momento tenso aconteceu após Ana Paula Minerato descobrir o conteúdo do envelope que pedia para que ela trocasse o terceiro roceiro — Marcos — por um participante da sede. Ao saber da novidade, o médico se levantou, derrubando o banquinho, e começou a comemorar com uma dancinha e gritos de “é bom para o moral”, até para provocar a ex-namorada no reality show da Record.

Ao ver a manifestação do médico, Justus perdeu a paciência e pediu: “Marcos, senta aí, por favor, um minutinho“, pediu o apresentador. O participante, no entanto, ignorou os pedidos educados do empresário. “Por favor, Marcos. Depois você comemora“, insistiu Justus. “Marcos, por favor, senta. Por favor. Fique feliz, mas se contenha um pouquinho, porque ainda não foi trocado, você não saiu ainda“, finalizou. Assista: 

Na internet, a “discussão” entre Roberto Justus e Marcos chamou atenção dos internautas, que comentaram a atitude do médico no reality show. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade