Julia Roberts fala pela primeira vez sobre morte da irmã: “Estamos de coração partido”
Julia Roberts quebrou o silêncio sobre a morte de sua meia-irmã Nancy Motes, encontrada após uma overdose de drogas, em Los Angeles, no início de fevereiro. + No ar, Nivaldo Prieto se emociona com morte de Luciano do Valle “Estamos de coração partido”, disse a atriz. “Aconteceu há pouco tempo e as palavras não são […]
Julia Roberts quebrou o silêncio sobre a morte de sua meia-irmã Nancy Motes, encontrada após uma overdose de drogas, em Los Angeles, no início de fevereiro.
+ No ar, Nivaldo Prieto se emociona com morte de Luciano do Valle
“Estamos de coração partido”, disse a atriz. “Aconteceu há pouco tempo e as palavras não são suficientes para explicar o que temos passado nos últimos dias. Mas continuamos seguindo adiante”, disse, em entrevista ao Wall Street Journal Magazine. “Você não espera que nada de ruim vá acontecer, mas há tanta tragédia, dor e coisas inexplicáveis no mundo. No entanto, em toda situação de sofrimento nós encontramos uma maneira de seguir em frente como uma família”.
O caso, porém, ainda não foi totalmente explicado. Julia não falou sobre os bilhetes de suicídio que, segundo amigos, Nancy teria deixado em casa. Algumas desses cartas teriam críticas à atriz, com quem ela havia brigado.
+ Neymar tieta banda One Direction na internet
Julia não comentou nada sobre os supostos bilhetes de suicídio que alguns amigos disseram que Nancy havia deixado na casa – alguns, aliás, falando mal da irmã, com quem havia brigado. No Twitter, Nancy criticou Julia pouco antes da morte: “A queridinha da América é uma vaca”, escreveu.
Nancy Motes era filha de Betty Lou, mãe de Julia Roberts, e Michael Motes, padrasto da atriz.
Leia mais notícias sobre o mundo pop e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.