Ela gastou 75 000 reais em cirurgias para entrar em reality, mas foi rejeitada
A mãe da jovem de 27 anos não aprovou a decisão da filha, mas a modelo argumentou que "estava investindo no futuro para a família"

A inglesa Emily Dorrell sempre quis participar do reality show Love Island, uma atração lançada em 2015 pela emissora britânica ITV que leva solteiros cobiçados para uma ilha luxuosa e de clima romântico. A jovem de 27 anos já se inscreveu duas vezes, mas não foi selecionada. Então, decidiu radicalizar: gastou todas as suas economias para tentar realizar o sonho de ser escalada para o programa.
A mulher gastou o equivalente a 75 000 reais em cirurgias plásticas para chamar a atenção dos produtores do Love Island. Entre os muitos procedimentos estéticos, estão uma redução de seios, um “brazilian lift”, técnica usada por cirurgiões para levantar o bumbum com injeções de gordura retirada de outras partes do corpo do paciente, e até uma “turbinada” nos lábios. A maioria das cirurgias foi feita em março, em uma clínica em Marbella, na Espanha.
A mãe de Emily não aprovou a decisão da filha, mas a jovem argumentou que “estava investindo no futuro para a família”. O investimento de alto risco, no entanto, não rendeu lucros: a mulher voltou a tentar a sorte no Love Island mas, pela terceira vez, não foi escalada para participar do reality show britânico.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história da jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!