Jovem divide a conta em encontro e viraliza: ‘Saí com o Caio Castro’
Os internautas continuam fazendo memes com o ator, que disse em julho que se incomoda quando a parceira não paga metade dos custos
Dividir ou não a conta em um encontro? Eis a questão. Em julho, o ator Caio Castro viralizou ao dizer, em uma entrevista para o podcast “Sua Brother”, no YouTube, que se incomoda muito quando a parceira não se oferece para pagar metade das despesas.
+ João Vicente de Castro fala sobre sexo tântrico e posa abraçado a ‘mestra’
Ele foi altamente criticado e se consagrou, no imaginário coletivo da internet, como um ícone do pão-durismo. Os internautas continuaram a fazer piadas e memes com o seu nome e, nesta segunda-feira (5), uma publicação no Twitter viralizou ao brincar com o assunto.
A usuária @SoRizzo_ postou uma captura de tela de uma conversa no WhatsApp com um interesse romântico, em que ela começa dizendo ao pretendente: “Tu tá estranho comigo. Se tu não gostou de sair comigo, é só falar, que eu não encho mais teu saco”.
O parceiro responde: “É que eu gastei muito. Não gosto de gastar”. Ela, então, pede seu Pix para poder depositar a metade dos gastos do restaurante e do transporte. E ele diz: “Opa, aí sim”. A internauta finaliza a conversa com um comprovante da transferência.
“Saí com o Caio Castro e não sabia”, brincou ela, na legenda da imagem. Em menos de cinco horas, o post já recebeu mais de 109 000 curtidas e quase 18 000 retuítes.
“Homens, é por isso que as minas enrolam para sair com vocês”, concluiu a usuária.
Sai com o Caio Castro e não sabia pic.twitter.com/ph6LmnxcAs
— rizzo (@SoRizzo___) September 5, 2022
Caio Castro não gosta de ter que pagar a conta
Na entrevista ao podcast “Sua Brother”, Caio Castro, que namora a repórter e modelo Daiane de Paula, disse: “Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Não tenho que fazer p**** nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.