Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem casal sobrevive a acidente de carro e emociona internautas com foto no hospital

A foto de um jovem casal do Tennessee, nos Estados Unidos, está emocionando milhares de pessoas no Facebook. O motivo? A imagem registra os namorados em um momento de ternura após um terrível acidente de carro que aconteceu no Ano Novo. + Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja + Homem surpreende filhas com ajudinha […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h39 - Publicado em 11 jan 2016, 19h09
 (/)
Continua após publicidade

0042

A foto de um jovem casal do Tennessee, nos Estados Unidos, está emocionando milhares de pessoas no Facebook. O motivo? A imagem registra os namorados em um momento de ternura após um terrível acidente de carro que aconteceu no Ano Novo.

+ Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo

Arika Stovall, uma universitária de 21 anos, e seu namorado, Hunter Hanks, estavam voltando para casa da Flórida no Réveillon quando um grave acidente aconteceu. O rapaz, que joga baseball pela sua universidade, disse que só se lembra de seu carro indo em direção ao suporte de uma ponte. De acordo com os paramédicos, o casal têm sorte de estar vivo.

Após o acidente, Arika resolveu publicar um desabafo no Facebook: “Três segundos. Este foi o tempo entre a perda de controle do nosso carro e a colisão com o pilar a 75 mph (cerca de 110 km/h). Em três segundos, Hunter teve que lidar com uma situação e tomar uma decisão que poderia nos matar instantaneamente ou nos salvar. Ele continua falando que se culpa pela minha dor, mas ele salvou minha vida. Ele continua dizendo ‘Eu deveria ter te protegido e eu não fiz isso’, mas ele fez exatamente o que era preciso para garantir que minha vida não terminasse“, escreveu a garota no desabafo.

Continua após a publicidade

0052

O papel de jogador de baseball o ajudou — se ele consegue rebater uma bola a 150 km/h, ele pode fazer qualquer coisa. Ele tomou conta de mim. E quando nós estávamos deitados em nossas camas no Pronto Socorro, ele encontrou uma maneira de proteger o meu coração e me dar um abraço. Deus sabe que eu precisava disso tanto quanto da minha segurança“, ela continuou o relato.

Arika também relatou os momentos aterrorizantes após o acidente: “Eu tenho problemas com os meus batimentos cardíamos — quando eu fico ansiosa ou preocupada, ele treme de uma maneira nada agradável e provocam crises de pânico. O momento em que batemos e quando eu vi que estava consciente, eu percebi o que estava acontecendo comigo. Sem fôlego e tentando mexer minhas pernas, eu gritava, em pânico, para Hunter dizer alguma coisa. Eu precisava saber que ele estava bem”. 

Continua após a publicidade

0012

Olhando para o banco do motorista eu vi que sua cabeça tinha passado pelo parabrisa, que ele estava ensanguentado e seu corpo não se movia. Eu olhei para fora da caminhonete e tinha um homem, um homem com uma enorme barba branca. Nenhum carro passava pelo local, apenas este homem. Ele foi meu ajo da guarda. Ele me viu e me disse que uma ambulância estava a caminho.“, comentou.

A universitária também relatou que os poucos machucados do casal foram considerados um milagre: “A parte milagrosa? Sem ossos quebrados, concussões que duraram menos de 24 horas, sem danos internos e apenas alguns pontos no meu joelho e no rosto de Hunter. Os paramédicos se perguntaram como sobrevivemos com poucos ferimentos a um acidente que transformou nosso carro em uma lata velha. Nós fomos liberados do hospital apenas 48 horas depois do acidente“.

Continua após a publicidade

0032

Estou tão grata por Hunter e esta segunda chance, por sua saúde e recuperação. Nós também somos abençoados com famílias maravilhosas, que viajaram centenas de quilômetros para estar com a gente. E agradecemos as preces feitas por nós — o poder da prece é real, e ela ajudou a me curar, assim como Hunter“, a garota agradeceu pela ajuda, mesmo que a distância.

Sem dúvida é um milagre estarmos vivos mas, mais do que isso, é apenas o plano de Deus para nós. Nós estamos muito agradecidos por esta batida e por tudo que ela irá proporcionar para a nossa vida. Nós somos abençoados por estarmos bem“, a garota finaliza o depoimento.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou da incrível história do casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade