Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem aposta em método inusitado para se livrar de aranha

A história curiosa chamou atenção no Twitter, onde mais de 700 pessoas já curtiram o clique

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h04 - Publicado em 4 jun 2018, 18h07
 (Reprodução/Twitter/Veja SP)
Continua após publicidade

A universitária Demi Sweeney, de 22 anos de idade, acordou às 10h da manhã e se deparou com uma casa vazia — todas as suas colegas de quarto já haviam saído. Ao deixar o quarto, a jovem notou uma enorme aranha no corredor da residência. Demi, que sofre de aracnofobia, não teve dúvidas: retornou para o quarto, fechou a porta e mandou mensagens para familiares e amigos pedindo dicas para se livrar do aracnídeo.

Uma das amigas da jovem sugeriu que ela fizesse um pedido on-line de comida e, ao motorista que levasse a entrega, pedisse para que retirasse a aranha de lá. A universitária, então, mandou uma mensagem para um serviço de entregas: “Olá, parece uma bobeira, mas essa é uma pergunta séria. Eu tenho uma enorme fobia de aranhas. Tem uma aranha no corredor da nossa casa perto da porta. Se eu pedir comida, seria possível que o motorista me ajudasse a tirá-la daqui?“, questionou Demi na mensagem de texto.

Para a surpresa da universitária, o serviço de delivery respondeu sua requisição: “Olá, Demi. Obrigado por entrar em contato com a gente! Você definitivamente pode fazer esse pedido. O único problema é que o nosso entregador pode ter mais medo de aranhas do que você…“, diz a resposta.

A jovem, então, pediu frango frito on-line e acrescentou a requisição especial: “Eu falei com o atendimento ao consumidor, por favor, vocês podem me ajudar a remover uma aranha?“. Vinte minutos depois, a campainha tocou e Demi correu até a porta para receber o pedido. Ela, então, perguntou ao motorista se ele tinha visto o bilhete. A resposta do funcionário? “Eu vi, mas eu também tenho medo de aranhas“, disse o rapaz, às gargalhadas. O profissional, no entanto, ajudou a universitária a se livrar da aranha.

O motorista acabou batendo na aranha, que caiu do teto e começou a correr no chão, deixando Demi ainda mais apavorada. O rapaz, enfim, conseguiu dar a descarga no aracnídeo — deixando a jovem com medo de usar o banheiro pelo resto do dia. “Eu o agradeci umas 50 vezes; ele continuou dizendo que a situação era muito engraçada. Eu queria abraçá-lo. Ele é um herói de verdade“, contou. Ela, então, compartilhou a história no Twitter. Confira: 

Continua após a publicidade

As informações são do BuzzFeed.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Demi Sweeney? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade