Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

João Figueiredo explica porque decidiu se casar com Sasha aos 21 anos

Cantor gospel respondeu ao questionamento frequente dos fãs

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 jun 2021, 14h59
João Figueiredo e Sasha Meneghle posando para selfie abraçados e sorrindo
João Figueiredo disse que a escolha dele e de Sasha de se casarem jovens foi algo racional pela "certeza do amor" e também questão de maturidade, apesar da pouca idade (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

João Figueiredo afirmou que o casamento com Sasha Meneghel foi uma escolha racional provinda da “certeza do amor” que eles têm um pelo outro. O cantor gospel falou sobre o assunto no programa “Positivamente Podcast” ao responder a pergunta de um seguidor no Instagram na segunda-feira (14).

João e Sasha se casaram jovens: ele com 21 anos e a filha da Xuxa, 22. O cantor disse que ambos são questionados a todo tempo sobre o motivo de terem se casado tão jovens. Para ele, a escolha pelo casamento é racional, quando se tem “plena ciência de que faz sentido e que os dois pretendem caminhar juntos para um objetivo final”.

“Quando você tem certeza do amor que você tem por aquela pessoa, e ela por você, e quando você identifica que os seus propósitos e objetivos fazem sentido com o que aquela pessoa têm e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto”, raciocinou o artista.

João Figueiredo afirmou também que o casamento não é uma questão de idade, mas de maturidade. “Quando você entende o seu propósito, quando você entende o que é o casamento, quando você entende aquela pessoa que vai viver para sempre com você […], você está pronto”, disse.

Continua após a publicidade

Para finalizar, no trecho que o cantor gospel colocou em seus stories para responder seu seguidor, ele diz ter certeza que o amor vai além da paixão. “A paixão é [algo] muito bom e quero viver apaixonado pelo resto da minha vida, e assim vou viver para sempre muito apaixonado por ela. O amor é uma escolha. O ato de se unir a alguém é um ato muito racional”, concluiu.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade