J.K. Rowling pede desculpas por morte de personagem da saga ‘Harry Potter’
Quem acompanhou a saga Harry Potter sabe: a partir do quarto livro, Harry Potter e o Cálice de Fogo, é um banho de sangue. Personagens importantes (e, em sua maioria, queridos dos fãs) perderam a vida na guerra para salvar o mundo dos bruxos. + Ruth Rocha diz que Harry Potter “não é literatura” e provoca polêmica + Seis imagens […]
Quem acompanhou a saga Harry Potter sabe: a partir do quarto livro, Harry Potter e o Cálice de Fogo, é um banho de sangue. Personagens importantes (e, em sua maioria, queridos dos fãs) perderam a vida na guerra para salvar o mundo dos bruxos.
+ Ruth Rocha diz que Harry Potter “não é literatura” e provoca polêmica
+ Seis imagens que comprovam que Hogwarts existe de verdade
Muitas vezes, sentimos que matar um determinado personagem foi tremendamente injusto (até hoje não superei a morte do Sirius Black e do Lupin, desculpa). E, aparentemente, a própria J.K. Rowling concorda com isso. A autora publicou uma mensagem em seu Twitter neste sábado (2), o 17º aniversário da Batalha de Hogwarts:
Today I would just like to say: I’m really sorry about Fred. *Bows head in acceptance of your reasonable ire*
— J.K. Rowling (@jk_rowling) May 2, 2015
“Hoje eu só gostaria de dizer: eu sinto muito por Fred“, ela escreveu. Muito cedo?
Dê sua opinião: Você acha que Fred era, de fato, um dos personagens que não mereciam ser mortos pela autora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.