Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Isis Valverde se explica após polêmica de vídeo sobre coronavírus no Instagram

Atriz recomendava que seguidores fiquem em casa em meio a pandemia do Covid-19. Entenda

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 mar 2020, 19h05 - Publicado em 17 mar 2020, 19h05
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

A atriz Isis Valverde usou o Instagram Stories na noite de segunda-feira (16) para falar sobre o isolamento social que adotou em meio a pandemia do coronavírus, o Covid-19. No clipe, ela fala sobre a importância de permanecer em casa após o aumento do número de casos no país e, na sequência, mostra o que está sendo preparado para o jantar. Um detalhe, no entanto, chamou atenção dos seguidores: uma pessoa aparece ao fundo do clipe.

A pessoa parece manusear objetos na pia da cozinha de Valverde. A polêmica chamou atenção dos internautas — e não demorou até que o nome da atriz da TV Globo entrasse para os assuntos mais comentados do Twitter, onde ela foi duramente criticada: “A Isis Valverde fazendo discursinho para galera ficar em casa por conta da pandemia e a empregada atrás dela cozinhando”, apontou uma internauta. Assista: 

Após a polêmica, a atriz apagou o vídeo e publicou outro no Instagram, falando sobre o episódio. “A funcionária que apareceu no vídeo trabalha comigo há 10 anos, a gente é praticamente família”, começa ela. “Claudia não tem pais vivos, não é casada, não tem filhos. No meio dessa loucura toda precisei dispensar todo mundo que trabalha aqui em casa e a Claudia decidiu ficar com a gente nessa quarentena para me ajudar com Rael”, explicou a atriz sobre o filho, de um ano de idade. Confira:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da justificativa de Isis Valverde?

Publicidade