Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Isabella Scherer relata anemia, pressão alta e ansiedade após parto

A campeã do MasterChef 2021 ainda publicou um registro de sua barriga após o nascimento dos gêmeos

Por Redação VEJA São Paulo
Atualizado em 2 set 2022, 21h05 - Publicado em 2 set 2022, 21h03
Montagem com duas fotos de Isabella Scherer, recortadas no rosto. À esquerda ela olha para a câmera, à direita ela olha para baixo
Isabella Scherer disse que teve crises de ansiedade após o parto dos gêmeos. (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

A campeã do MasterChef 2021, Isabella Scherer, vem compartilhando nas redes sociais relatos e registros de sua maternidade. No dia 29 de agosto, ela deu à luz os gêmeos Mel e Bento, frutos de seu relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans.

+ Isabella Scherer mostra gêmeos e fala sobre parto: “Fiquei bem mal”

Nesta sexta-feira (2), a atriz e empresária falou, pelos stories do Instagram, sobre alguns sustos que sofreu após a cesária. Diagnosticada com pré-eclâmpsia (hipertensão arterial), ela foi levada para fazer a cirurgia de forma emergencial e, no pós-operatório, teve pressão alta e crise de ansiedade.

Dias após o nascimento dos filhos, Isabella ainda teve anemia e fraqueza, mas tomou bolsas de ferro e já está se sentindo melhor.

“As crianças estão ótimas. Eu que fiquei zoada”, relatou. “Vou resumir o que aconteceu. Marcamos a cesárea na segunda-feira (29) porque na madrugada de domingo para segunda eu tive muito mal estar. Comecei a vomitar muito. Vim para a maternidade e estava com a pressão alta. Repetimos os exames e fui diagnosticada com pré-eclâmpsia e marcamos a cesária para o mesmo dia às 13h.”

Continua após a publicidade

Em seguida, narrou como foi o pós: “O parto foi maravilhoso, tranquilo, perfeito. Só que depois minha pressão subiu bastante. Demorei muito para me recuperar e conseguir vir para o quarto”. Segundo a atriz, a operação demorou cerca de 2h, enquanto sua recuperação demorou mais 5h.

“Ainda tive alguns picos de pressão que geraram crises de ansiedade e aumentava ainda mais a pressão. Tomei uns remédios para acalmar e fiquei meio chapadona. Agora estou bem, mas tudo isso conseguindo cuidar das crianças, amamentar”, contou. “Tive anemia, tomei duas bolsas de ferro nesses dias. Ainda estou meio fraca, para levantar ainda dá uma tontura. Mas hoje é o primeiro dia que estou conseguindo pelo menos ficar acordada.”

Ela ainda publicou um registro de sua barriga depois do nascimento dos gêmeos.

Continua após a publicidade
Foto da barriga flácida de Isabella Scherer após o parto, ela pressiona os dedos sobre a barriga
Segundo Isabella Scherer, a sensação da barriga após o parto é ‘estranha’. (Instagram/Reprodução)

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade