Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Irmãos levam cadela para conhecer o Papai Noel e reação inusitada da mascote surpreende a família

A fofíssima Kya, uma Shiba Inu de 1 ano de idade que mora em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, é obcecada por um brinquedo muito peculiar: um Papai Noel de pelúcia, que a acompanha não importa a época do ano. “Ela realmente ama o Papai Noel e o carrega o ano inteiro“, revelou Angelina Mantaldo, de 19 […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h07 - Publicado em 24 nov 2016, 16h39
 (/)
Continua após publicidade

0128

A fofíssima Kya, uma Shiba Inu de 1 ano de idade que mora em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, é obcecada por um brinquedo muito peculiar: um Papai Noel de pelúcia, que a acompanha não importa a época do ano. “Ela realmente ama o Papai Noel e o carrega o ano inteiro“, revelou Angelina Mantaldo, de 19 anos e dona da mascote ao BuzzFeed.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Não à toa, quando Angelina e seu irmão mais novo, John, viram um anúncio promovendo fotos de animais de estimação com o Papai Noel num shopping, eles sabiam que precisavam levar a cachorra da família para conhecer seu ídolo em “carne e osso”. Acompanhados de Kya e da outra mascote da família, Lucy, eles visitaram o cenário natalino na segunda (21) e publicaram as fotos no Twitter. Confira: 

Continua após a publicidade

O registro fez muito sucesso e já acumula mais de 108 000 curtidas e outros 65 100 retuítes. A família revelou que Lucy ficou com medo de Papai Noel de shopping, mas não Kya: a cadelinha, que normalmente é um pouco maluca e hiperativa, ficou extremamente calma. “Ela normalmente se comporta muito mal quando a levamos na loja, mas ela estava querendo agradar ao Papai Noel“, brincou a jovem.

0318

A família gastou 30 dólares (cerca de 100 reais) para fazer os cliques mas, apesar do valor bastante alto, eles afirmam que valeu a pena — especialmente por causa das fotos pequenas, que cabem perfeitamente na carteira dos irmãos. “Olhe o sorriso dela! Tão fofa, tão pura, tão meiga“, comentou um rapaz no Twitter. “Por que eu estou chorando?“, questionou outro usuário.

Continua após a publicidade

0217

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pelos irmãos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade