Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem é internada e tem infarto após estalar o pescoço assistindo filme

A jovem de 23 anos de idade do Reino Unido estava assistindo a uma sessão com um amigo quando decidiu estalar o pescoço

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 abr 2019, 19h24 - Publicado em 15 abr 2019, 18h33
 (Reprodução/Daily Mail/Veja SP)
Continua após publicidade

Você tem o hábito de estalar o pescoço? A história de Natalie Kunick vai te fazer repensar a prática: a jovem de 23 anos de idade do Reino Unido estava assistindo um filme com um amigo quando decidiu estalar o pescoço. O som ouvido pela mulher e pelo colega foi bem alto que o normal, mas a dupla ignorou o estalo e continuou assistindo ao longa na televisão.

Apenas 15 minutos após o estalo, Natalie levantou-se do sofá para ir ao banheiro e acabou caindo no chão — a jovem já não sentia a perna esquerda. “Meu amigo veio me ajuda. Ele pensou que eu estava bêbada, mas, no fundo, eu sabia que tinha algo errado”, relembrou a jovem ao Daily Mail. Mesmo após a queda, a jovem hesitou a ligar para a emergência. Só ao sentir que desmaiaria, a mulher fez a ligação.

No caminho para o hospital, os médicos começaram uma série de exames e foi constatado que Natalie tinha sofrido um infarto. “Os especialistas me disseram, depois que cheguei ao hospital, que, ao estalar o pescoço, minha artéria vertebral se rompeu. Há uma chance em 1 milhão disso acontecer”, explicou a jovem. O susto aconteceu em março de 2019, mas só foi revelado pela paciente agora, um mês após o acidente.

Após o infarto, Natalie segue em recuperação. A paciente ficou com alguns movimentos comprometidos após o estalo de pescoço: “Os médicos dizem que esperam uma recuperação completa, mas não me deram um tempo exato para isso. Eu estou determinada a ficar boa assim que possível”, revelou a jovem.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Natalie Kunick? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade