Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Homem pede namorada em casamento com ajuda das palavras cruzadas do Times

O britânico Matthew Dick encontrou uma maneira para lá de diferente de pedir sua namorada em casamento: o rapaz entrou em contato com Richard Rogan, o editor das palavras cruzadas do jornal The Times, e convenceu o jornalista a incluir um jogo que terminava com a grande pergunta na edição desta segunda (15) da publicação. + Garotinho tem reação […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h56 - Publicado em 17 jun 2015, 19h58
 (/)
Continua após publicidade

abre0410

O britânico Matthew Dick encontrou uma maneira para lá de diferente de pedir sua namorada em casamento: o rapaz entrou em contato com Richard Rogan, o editor das palavras cruzadas do jornal The Times, e convenceu o jornalista a incluir um jogo que terminava com a grande pergunta na edição desta segunda (15) da publicação.

+ Garotinho tem reação adorável ao descobrir que vai para a Disney
+ Comercial reúne vídeos de homens descobrindo que serão pais pela 1ª vez

Ainda não se sabe como o rapaz convenceu o profissional a incluir o relacionamento nas dicas e respostas para o jogo, mas o que importa é que a estratégia deu certo: Matthew e Delyth, sua namorada, estavam comemorando o aniversário da garota em uma viagem quando ela saiu para comprar algo para o café da manhã e… o jornal diário.

Enquanto a garota abria os presentes, Matthew aproveitou a oportunidade para resolver as palavras cruzadas — sublinhando as palavras “quer se casar comigo?” (uma das dicas do jogo) antes de tirar o anel de noivado de seu bolso.

Continua após a publicidade

83683573_img_5403

Ela parecia surpresa e não falou nada por uns 30 segundos. Então ela disse ‘não’ e achou muito engraçado“, ele contou à publicação. “Mas depois ela disse ‘sim’, e eu tive que explicar que era uma palavra cruzada real do Times, e não algo que eu havia impresso“.

O editor já adiantou que este foi um caso único e que ele não aceitará outras propostas como esta novamente. Mas foi fofo ele ter aceitado desta vez, não é mesmo?

Dê sua opinião: E você, como reagiria a um pedido de casamento curioso como este? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade