Homem é atacado por cão ao invadir casa e pede socorro aos donos
Segundo o proprietário da residência, o infrator foi expulso e realizou, logo em seguida, um assalto a um comércio próximo
Um homem não identificado estava invadindo uma casa em Cerâmica Cil, Zona Sul de Teresina, Piauí, e foi atacado pelo cão de guarda da residência. O ataque foi tão feroz que, após ser mordido, ele pediu aos donos do imóvel para ser levado ao hospital. O caso, ocorrido na madrugada de quinta-feira passada (8), foi registrado por câmeras de segurança.
+ Claudia Leitte causa polêmica com abajur em formato de arma e bíblia
Segundo informações do G1, o cachorro se chama John e é da raça Husky Siberiano. O animal mordeu a mão e a perna do infrator.
O dono do cão, que não quis se identificar, contou que o invasor é conhecido na região. Ele teria entrado pela porta da frente e tentado sair pelos fundos, quando foi atacado pelo cachorro. O casal estava dormindo e acordou com o barulho do ataque.
O vídeo mostra o momento em que a vítima da invasão entra na cozinha e se depara com o invasor, que por sua vez diz que o cachorro mordeu sua mão e pede para ser levado ao hospital.
“Tem um monte de gente querendo me matar aí, doido. Cachorro me mordeu, me leva pro hospital, doido. Tem um monte de gente atrás de mim e o cachorro me mordeu, me leva pro hospital. Tu é doido, doido. Olha, o cachorro me mordeu”, falou o assaltante.
O dono da residência expulsou-o de sua casa. Segundo o proprietário, o infrator realizou, logo em seguida, um assalto a um comércio próximo à residência. No mesmo dia, ele também teria tentado invadir outras duas casas no mesmo bairro.
Um boletim de ocorrência foi registrado, mas nenhuma medida foi tomada por enquanto.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.