Harry e Meghan quebram protocolo ao fazer pedido especial no Instagram
"O duque e a duquesa de Cambridge continuam agradecidos por suas mensagens calorosas e gentileza durante este momento especialmente feliz de suas vidas!"
Nada de presentes! O duque e a duquesa de Sussex, príncipe Harry e Meghan Markle usaram o perfil no Instagram para fazer um pedido especial aos fãs. Em vez dos mimos destinados ao bebê real, o casal pediu que o público fizesse doações para instituições de caridade que atendem crianças e pais em necessidade de assistência. Eles ainda sugeriram quatro organizações: a The Lunchbox Fund, o Well Child, o Baby2Baby e o Little Village HQ.
No comunicado, o duque e a duquesa de Sussex, que escolheram quebrar tradição ao fazer um parto privado e longe dos olhos do público — Meghan Markle provavelmente não posará com o bebê nos braços após dar à luz, como fez Kate Middleton –, também agradeceram os fãs por ajudarem crianças de todo o mundo e criaram a hashtag #globalsussexbabyshower, em que fãs da dupla podem incentivar doações em nome do primogênito do casal real. A criança deve nascer ainda este mês.
“O duque e a duquesa de Sussex estão imensamente gratos por todo o amor e apoio do público em antecipação ao nascimento de seu primeiro filho”, diz o comunicado. “No lugar de mandar presentes, o casal planejou há muito tempo encorajar o público a fazer doações para determinadas caridades, que ajudam crianças e pais em necessidade. Se você já fez uma doação, o casal lhe agradece. Se você está pensando sobre isso, eles pedem que você gentilmente considera as seguintes organizações que eles selecionaram, que nós destacaremos aqui nos próximos dias”. Confira:
“O duque e a duquesa de Cambridge continuam agradecidos por suas mensagens calorosas e gentileza durante este momento especialmente feliz de suas vidas! Obrigado por compartilhar o amor”.
Dê sua opinião: O que você achou da iniciativa do duque e duquesa de Sussex? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!