Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gusttavo Lima publica vídeo com fuzil e declara apoio a Bolsonaro

"Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem", escreveu o sertanejo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 fev 2018, 10h07 - Publicado em 23 fev 2018, 10h03
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Um post publicado por Gusttavo Lima na noite de quinta (22) vem provocando polêmica nas redes sociais. O sertanejo declarou seu apoio ao federal Jair Bolsonaro e fez uma crítica firme ao Estatuto do Desarmamento.

“Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do Desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas”, escreveu, na legenda de um vídeo em que aparece atirando com um fuzil de calibre .50. Ele complementou a mensagem com a tag #bolsonaro2018. O cantor está nos Estados Unidos e o vídeo foi gravado no clube de tiro Ares Firearms Training, no estado da Flórida.

View this post on Instagram

Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50… Tarde no clube de tiro, thank You brooo @mullertraining !!! #bolsonaro2018 @jairmessiasbolsonaro

A post shared by 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) on

O vídeo provocou grande polêmica nas páginas de Gusttavo nas redes sociais, dividindo opiniões entre seus seguidores. “Realmente apenas o armamento da população resolveu a segurança pública nos EUA. As crianças podem ir em paz a escola e os adultos frequentam um show tranquilos! (contêm ironia)”, escreveu um dos fãs do cantor. “Ele é inteligente, não tem seus pensamentos limitados, não é marionete da mídia”, disse outro.

Confira a repercussão no Twitter:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade