Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Durante show, Gusttavo Lima comenta rumor sobre suposta filha de 16 anos

"Eu só tinha 15 anos, nem tinha dinheiro para comprar um lanche, quem dirá um motel", ironiza o artista ao comentar o caso que está na Justiça

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 fev 2022, 13h59 - Publicado em 21 fev 2022, 13h50
Imagem mostra Gusttavo Lima com microfone na mão, em palco, durante show
"É triste ser tratado como um criminoso", disse o cantor durante live. (Reprodução Instagram/Divulgação)
Continua após publicidade

Durante show em Campo Grande (MT), o cantor Gusttavo Lima comentou o rumor de supostamente ter uma filha de 16 anos. Caso veio à tona após jovem de Franca (SP) entrar na Justiça para confirmar se o cantor é pai da filha dela.

+ ‘Super mosca’ é encontrada no litoral de São Paulo

A jovem de 16 anos teria nascido em 2005, quando o artista tinha entre 15 e 16 anos. “Na época, eu só tinha 15 anos, nem tinha dinheiro para comprar um lanche, quem dirá um motel. Cara, vou contar um negócio pra vocês. Eu ainda desisto disso, você está doido”, comentou ele durante o show.

A assessoria do cantor afirmou ao g1 que ele não fará teste de DNA. A jovem, por sua vez, criticou a postura do cantor. “Difícil mesmo é a postura dele, de não se prontificar a fazer um teste de DNA sem tornar tudo público, sem necessidade de processo. Poderia ter sido feito de forma consensual, sem nenhum problema”.

Em nota, a assessoria também descartou a possibilidade pois “o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista”. Confira o comunicado na íntegra:

No ano de 2004, Gusttavo Lima vivia uma vida simples juntamente com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior do Estado de MG. Na época, ele estava saindo da roça para tentar a carreira como cantor em Brasília (DF) e, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história ventilada na mídia não procede.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 12,90. 

Publicidade