Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gloria Perez responde fãs sobre mistério de “A Força do Querer”

"Ritinha disse que pegou um botão da blusa do Zeca, mas ele não estava de camiseta?", questionou um rapaz no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 ago 2017, 17h48 - Publicado em 19 ago 2017, 17h43
 (Reprodução/Rede Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

O episódio desta sexta (18) de A Força do Querer foi cheio de emoção: Ritinha (Isis Valverde) foi visitar Zeca (Marco Pigossi) na cadeia. A cena, que deixou muito espectadores na ponta do sofá, no entanto, chamou atenção por um “pequeno” detalhe — clique aqui para assistir ao reencontro.

Após visitar Zeca na cadeia, Ritinha usa um botão do caminhoneiro, encontrado no chão da sala de visitas, para provar que esteve com o rapaz. Na sequência, ela mostra o objeto a Abel, Cândida, Almerinda e Nazaré: “Eu não estou mentindo nada não. Aqui ó, dona Nazaré, o botão da roupa de Zeca que eu peguei como prova“, diz a sereia, após ser acusada de mentirosa. Nazaré, então, confirma: “Mas não é mesmo? E fui eu quem costurei!“, confirma.

O problema encontrado pelos espectadores? Zeca não estava usando uma camisa ao encontrar Ritinha, mas sim uma camiseta verte, dada aos presos, simples — e sem botões. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A repercussão foi tanta que a própria autora de A Força do Querer, Glória Perez, decidiu responder aos comentários dos espectadores. Ela explicou: “Para os que perguntam: o botão é da camisa que Zeca chegou no presídio, estava no bolso da calça!“.

A justificativa, no entanto, não foi o suficiente. No Twitter, o crítico Mauricio Stycer fez uma nova indagação: “Mas o que o botão da camisa estava fazendo no bolso da calça?“. Glória, então, respondeu: “Quando ele se trocou, o botão caiu e ele guardou no bolso! Quem nunca?  “. Veja: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da justificativa de Gloria Perez? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade