Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gloria Perez protesta após notícia de série sobre assassinato de Eliza Samudio

O seriado será inspirado no livro "Indefensável -- O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio", da editora Record

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h33 - Publicado em 9 jan 2020, 15h13
 (Reprodução/Twitter/Veja SP)
Continua após publicidade

Vanessa Giácomo foi escalada para viver Eliza Samudio em uma série sobre o goleiro Bruno na TV Globo. O seriado abordará o assassinato idealizado pelo ex-atleta do Flamengo. As informações foram confirmadas à coluna do Leo Dias no UOL por Amora Mautner, diretora e idealizadora do projeto. Quem não gostou nada da novidade, no entanto, foi Gloria Perez.

A autora de A Força do Querer (2017) foi ao Twitter protestar contra a decisão de produzir uma série inspirada na história. “Oi?????!!! Só pode ser piada! E de mau gosto!”, disparou Perez na tarde desta quinta-feira (9). O seriado será inspirado no livro “Indefensável — O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio”, da editora Record. Também será a primeira série de thrillers lançado pela Globo. A ideia é transformar em programas para a televisão diversos crimes famosos que já foram solucionados e sentenciados na Justiça. Confira: 

Ainda não há previsão de estreia para o seriado, mas sabe-se que virá após a exibição de Verdade Secretas 2. A filha de Gloria Perez, Daniela Perez, foi assassinada em 1992 pelo ator Guilherme de Pádua, que fazia seu par romântico na novela De Corpo e Alma, e por Paula Thomaz, esposa de Guilherme à época. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica?

Publicidade