Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gisele desabafa sobre Tom Brady: ‘Gostaria que estivesse mais presente’

A modelo abriu o jogo sobre o momento que vive na relação e disse que quer focar em sua carreira

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 set 2022, 17h04
gisele-divórcio
Gisele Bündchen e o ex-marido Tom Brady  (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Na última semana, a internet foi tomada pelo rumor do fim do casamento entre Gisele Bündchen, 42, e Tom Brady, 45. Em entrevista à revista Elle, a modelo espantou os boatos, mas abriu o jogo sobre o momento que vive na relação.

+ Fim da regra dos 25 anos? DiCaprio é flagrado com Gigi Hadid, de 27

Ela disse que se preocupa com a profissão do marido, que é jogador de futebol americano, e que gostaria que ele já tivesse se aposentado. “Obviamente, tenho minhas preocupações – este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos. Gostaria que ele estivesse mais presente”, afirmou, citando Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9.

Esse problema tem sido apontado como o principal motivo para a possível separação e crise no relacionamento.

“Fiz minha parte, que é estar lá para ele. Me mudei para Boston e me concentrei em criar um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estar lá apoiando-o em seus sonhos”, contou ela.

Continua após a publicidade

“Definitivamente, tive essas conversas com ele várias vezes [sobre a aposentadoria]. Mas, no final das contas, sinto que todos precisam tomar uma decisão que funcione para eles. Ele também precisa seguir sua alegria”, contou.

Pelo Twitter, ela negou os rumores implicitamente ao enviar uma mensagem torcendo pelo marido em uma partida. “Vamos lá, Tom Brady! Vamos lá, Bucs!”, escreveu.

Em contrapartida, ela revelou que está pensando em realizar seus próprios desejos, após deixar a carreira pela família. “Tenho uma lista enorme de coisas que quero fazer. Aos 42, me sinto mais conectada com o meu propósito.”

Continua após a publicidade

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade