Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gisele Bündchen fala sobre divórcio de Tom Brady: ‘Não é o que sonhei’

Modelo admite ter ficado decepcionada com a separação, mas não se arrepende

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 set 2023, 20h17 - Publicado em 22 set 2023, 19h21
gisele-divórcio
Gisele Bündchen e o ex-marido Tom Brady  (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

A modelo Gisele Bündchen, de 43 anos, falou sobre seu divórcio do ex-jogador de futebol americano Tom Brady, 46, no programa CBS News Sunday Morning, que irá ao ar no próximo domingo (24) na TV norte-americana. 

+ Estopinha ganha homenagem da Turma da Mônica

Na entrevista, a brasileira afirmou que esperava que o casamento fosse durar mais e ficou decepcionada pela forma como tudo acabou. “Não foi o que eu sonhei e o que eu esperava. Meus pais estão casados há 50 anos, e eu realmente queria que isso acontecesse [com o meu casamento]. Mas a gente tem que aceitar, às vezes [em um casal] as pessoas crescem juntos, às vezes se distanciam”, confessou.

Apesar da decepção, ela declarou não ter arrependimentos. “Eu olho para a minha vida e não a faria de outra maneira. Se eles perguntarem: ‘Você pode mudar alguma coisa em sua vida?’, eu não mudaria absolutamente nada”, afirmou. Ela ainda disse ser grata ao ex-marido e desejou o melhor para ele.

Gisele anunciou a separação de Brady em 28 de outubro de 2022 em suas redes sociais, após rumores de traição por parte do atleta. Eles ficaram juntos por 13 anos e tiveram dois filhos — Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade