Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gisele Bündchen e Tom Brady falam sobre fim do casamento de 13 anos

A modelo brasileira e o atleta norte-americano se pronunciaram após longo silêncio sobre situação

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 out 2022, 12h54 - Publicado em 28 out 2022, 12h53
Gisele aparece abraçando Tom Brady que está agachado
Gisele e Tom Brady (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Gisele Bündchen, 42 anos, e Tom Brady, 45, anunciaram nesta sexta-feira (28) o fim do casamento de 13 anos. “É com muita gratidão pelo nosso tempo juntos que Tom e eu assinamos nosso divórcio de forma amigável. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração”, escreveu a modelo no Instagram.

“Vamos continuar colaborando para dar a eles o amor, o carinho e a atenção que eles tanto merecem. A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, ao mesmo tempo em que obviamente é difícil passar por isso, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e sempre desejo apenas o melhor ao Tom.” 

+ ‘Angelina Jolie Zumbi’ mostra o rosto pela 1ª vez após deixar a prisão

Tom Brady também se pronunciou. “Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos o nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão de forma amigável, e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Fomos abençoados com filhos maravilhosos que vão continuar sendo o centro do nosso mundo. Vamos continuar trabalhando juntos como pais para garantir que eles recebam o amor e atenção que merecem”, disse o atleta. 

“Chegamos à decisão de terminar o casamento após muita consideração. É claro que fazer isso é dolorido e difícil, como é para muitas pessoas que passam por isso todos os dias ao redor do mundo. Mas desejamos o melhor um ao outro enquanto seguimos os novos capítulos de nossas vidas que ainda serão escritos”, finalizou.

Publicidade