Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Giovanna Ewbank abre o coração ao falar sobre falta de bonecas negras

Em aeroporto de São Paulo, a mulher de Bruno Gagliasso fez alguns vídeos falando sobre a representatividade nas lojas de brinquedo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h07 - Publicado em 21 Maio 2018, 18h15
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Giovanna Ewbank usou seu perfil no Instagram Stories para fazer um desabafo. A apresentadora abriu o coração ao revelar para os mais de 14,1 milhões de fãs a frustração ao não encontrar bonecas negras para a filha, Titi. Em aeroporto de São Paulo, a mulher de Bruno Gagliasso fez alguns vídeos falando sobre a representatividade nas lojas de brinquedo.

Em todas as lojas de brinquedo, sempre que a gente vai em alguma loja para comprar, ou para Titi ou para algum amiguinho, uma boneca ou um boneco negro não tem. A única que chega perto é a Moana”, disse a apresentadora, falando sobre a animação da Disney lançada em 2016. “O que para nós, pais de uma criança negra, é muito frustante, trinte e muito revoltante porque a gente busca recursos para ela se reconheça, mas é muito complicado“.

A apresentadora, então, termina o desabafo com um apelo: “Todas as vezes que eu passo nessa loja eu presto atenção nisso e fico muito revoltada. Só que não é só nessa loja, gente. Vou te falar que a gente passa por isso o tempo todo. A coisa tem que mudar para já! Eu fico realmente muito abalada em cada loja de brinquedos que eu entro ou passo na vitrine“, disse.

https://www.youtube.com/watch?v=e5Qug8MLMFU

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Giovanna Ewbank? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade