Garota de 25 anos gasta 57 000 reais para se transformar nas princesas da Disney
Você pode ser fã da Disney, mas nunca chegará aos pés da americana Sarah Ingle: o sonho da garota é ser uma das princesas oficiais da Walt Disney World, localizada na Flórida — e, para isso, ela gastou quase 10 000 libras (cerca de 57 000 reais) para ficar parecida com suas personagens favoritas. + 13 perfis […]

Você pode ser fã da Disney, mas nunca chegará aos pés da americana Sarah Ingle: o sonho da garota é ser uma das princesas oficiais da Walt Disney World, localizada na Flórida — e, para isso, ela gastou quase 10 000 libras (cerca de 57 000 reais) para ficar parecida com suas personagens favoritas.
+ 13 perfis que todo fã da Disney precisa seguir no Instagram
+ Novo site de namoro foi feito sob medida para fãs da Disney
A garota de Denver, nos Estados Unidos, trabalhar como gerente de marketing quando não está fantasiada como uma de suas personagens favoritas. O dinheiro foi gasto em perucas e vestidos personalizados inspirados em nove de suas personagens favoritas: Bela, Cinderela, Branca de Neve, Ariel, Rapunzel, Merida e Elsa e Anna, de Frozen — Uma Aventura Congelante (2013).
Ao todo, são 17 fantasias e 16 perucas diferentes para suas transformações — que podem demorar até três horas cada: “Demora muito tempo para entrar nas roupas porque elas têm muitas camadas e amarram nas costas“, Sarah contou ao Hotspot Media. “Eu também tenho uma peruca e uma maquiagem diferente para cada princesa. Eu preciso fazer o contorno do meu rosto quando faço a Aurora, de A Bela Adormecida, porque o meu rosto é muito mais redondo que o dela. E, como eu tenho olhos cor de mel, preciso usar lentes de contato azul para interpretar a Ariel, de A Pequena Sereia, e Elsa“, completou.
De acordo com Sarah, cada vestido pode demorar até seis meses para ser produzido — as peças são desenhadas pela própria garota, que também pesquisa tecidos diferentes do mundo inteiro. A genética também ajudou a garota a personificar as personagens: “Eu tenho olhos realmente muito grandes, e todos sempre me disseram que eu me parecia com uma boneca ou uma princesa da Disney. Acho que o formato deles me ajudam, o que é ótimo!“, comentou.
A brincadeira deu tão certo, que Sarah começou uma companhia com seu namorado especialmente para o assunto, chamada “Princesas Para Sempre”, onde pessoas podem contratar seus serviços como a realeza da Disney — às vezes, o rapaz a acompanha em suas aventuras, caracterizado como príncipe.
Sarah cobra 100 libras (cerca de 570 reais) por aparição, mas também visita crianças em hospitais e faz trabalho voluntário: “Nunca vou me esquecer do dia em que uma garotinha pediu para eu me apresentar para celebrar o fim de seus tratamentos contra o câncer“, ela comentou. “Ver o rosto dela se iluminando enquanto ela cantava as músicas tema comigo foi incrível“.
Dê sua opinião: O que você achou da transformação de Sarah? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.