Gandula é atingido por bola de tênis a 200 quilômetros por hora durante jogo do Australian Open
Pobre. Gandula. Um rapaz foi atingido numa região do corpo para lá de sensível durante um jogo desta edição do Australian Open. A pancada aconteceu na partida entre Feliciano Lopez e Adrian Mannarino (que resultou na vitória de Lopez). + Filhote de buldogue enfrenta garrafa d’água em vídeo fofo; assista + Buldogue francês tenta recuperar cama de […]
Pobre. Gandula. Um rapaz foi atingido numa região do corpo para lá de sensível durante um jogo desta edição do Australian Open. A pancada aconteceu na partida entre Feliciano Lopez e Adrian Mannarino (que resultou na vitória de Lopez).
+ Filhote de buldogue enfrenta garrafa d’água em vídeo fofo; assista
+ Buldogue francês tenta recuperar cama de gato folgado em vídeo fofo
A bola, que foi sacada por Lopez, atingiu a velocidade de 196 quilômetros por hora e acertou o rapaz bem na pior parte que um homem pode tomar uma bolada a 200 quilômetros por hora. A dor foi tanta, que o garoto precisou se retirar do jogo para se recuperar. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Wm4Vt1lRfmI?feature=oembed&w=500&h=281%5D
O gandula não foi o único a se retirar da competição. Mannarino abandonou a partida após uma suposta fadiga por causa do calor, quando ele estava ganhando de 2 sets a 1 — garantindo a vitória a Lopez por WO.
Dê sua opinião: E você, abandonaria o jogo após tomar uma bolada de 200 quilômetros por hora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.