Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gabriel Medina fala sobre a conturbada relação com a família e revela desejo

Em entrevista, o surfista anunciou seu retorno às competições após término com Yasmin Brunet e rompimento com mãe e padrasto

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 abr 2022, 12h59 - Publicado em 25 abr 2022, 12h58
gabriel medina e simone medina sentados sorrindo para a foto. eles estão em casa, com suas costas encostadas em uma parede, e ele está com o braço em volta do pescoço dela
Gabriel Medina e a mãe, Simone. (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

O surfista Gabriel Medina voltou a falar sobre sua turbulenta relação com a família em entrevista concedida ao Esporte Espetacular esta semana. “Acabou acontecendo esse rompimento. Não tenho falado muito com eles, mas o tempo é o melhor remédio”, disse, relembrando o rompimento com sua mãe, Simone, e seu padrasto e treinador, Charles Saldanha.

+ Após projeto de despoluição, margem do Pinheiros ganhará novo parque

Medina também anunciou que estará de volta às competições no próximo mês, após se afastar do esporte desde o término do seu casamento com a modelo Yasmin Brunet, em janeiro deste ano. O atual tricampeão mundial irá participar da etapa de G-Land da Liga Mundial de Surfe (WSL), em maio.

O afastamento de Medina veio após problemas com a família que chegaram a parar na Justiça com um acordo de partilha de bens entre o surfista e sua mãe, Simone, após ele reduzir em quase 100 mil o repasse mensal para ela e seu padrasto, Charles.

Ao Esporte Espetacular, Medina revelou o desejo de reunir a família. “Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. É isso…um dia vai acontecer”, contou.

Continua após a publicidade

Sobre a origem do rompimento, o Gabriel também falou sobre a relação profissional com a mãe e o padrasto. “Eu comecei muito cedo. Com 14 anos, eu já tinha patrocinador, já tinha um salário e eu sempre tive uma gestão familiar. Eu cheguei num ponto em que precisava profissionalizar a minha vida. Eu queria estar mais incluído em decisões e acho que faz parte do amadurecimento”, disse.

O retorno de Medina às competições está marcado para o dia 28 de maio, na Indonésia – e ele entrará para concorrer ao tetracampeonato. “Eu achei que eu iria parar no três, mas eu quero buscar mais. Estou animado, motivado”.

 +Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Continua após a publicidade

Publicidade