Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fióti agradece Juliette após conversa sobre plágio em campanha

Cantora veio à público nas redes sociais nesta quinta-feira (19): 'tudo foi entendido, conversei pessoalmente'

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 out 2023, 18h07
fióti-juliette-plágio
Evandro Fióti e Juliette (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Evandro Fióti, produtor de AmarElo (2019) e irmão de Emicida, publicou na rede social X, o antigo Twitter, um agradecimento para Juliette, em meio a polêmica sobre a campanha publicitária da Bauducco. A propaganda, que lançou o single Magia Amarela com a participação da cantora e de Duda Beat, está sendo apontada como plágio do álbum ganhador do Grammy Latino.

+ Rachel Sheherazade é expulsa de ‘A Fazenda 15’ por agressão

Obrigado pela troca e escuta”, escreveu Fióti, em resposta a Juliette. A paraibana havia se manifestado nesta quarta-feira (19) em suas redes sociais e esclareceu que todos os processos de liberações autorais são de responsabilidade da empresa contratante da campanha.

“Peço desculpas e lamento profundamente as consequências deste ocorrido. Estejam certos de que tomaremos providências e aumentaremos, ainda mais, o nosso cuidado sobre propriedade intelectual e diversidade em futuros trabalhos artísticos e comerciais”, escreveu Juliette.

Continua após a publicidade

No Instagram, a ex-BBB contou que conversou pessoalmente com Evandro Fióti e Emicida: “Enfim, não há lados opostos, não há intenção nenhuma, nem deles, nem minha, nem de ninguém, que pessoas sejam machucadas, que tenham essa energia aí, que não é legal”.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade