Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Aos 15 anos, filho de Karol Conká é atacado na internet e faz desabafo

"Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa", afirmou Jorge

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
8 fev 2021, 11h20
Karol Conká em um sofá vermelho
Karol Conká: alta rejeição no BBB21 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

O filho de Karol Conká, Jorge, de 15 anos, fez um desabafo neste domingo (7) em suas redes sociais após sofrer ataques e ameaças de internautas. “A galera já está indo longe, eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa”, afirmou, em referência à participação da mãe no programa Big Brother Brasil

Karol enfrenta nos últimos dias uma alta rejeição do público brasileiro por causa de ações e falas dentro do reality. Jorge afirmou que “pessoas viram reféns de vidas que não são delas” e que está faltando empatia. 

“Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, né rapaziada”, afirma. “A única coisa que peço é empatia da parte de todos. Paz”, conclui. 

View this post on Instagram

A post shared by Karol Conká 👽 (@karolconka)

Perdas com o BBB21

Na última terça-feira (2), o canal GNT confirmou que não irá mais exibir na televisão, em fevereiro, o programa ‘Prazer, Feminino’, apresentado por Conká e Marcela McGowan. A atração já foi produzida e está no canal do YouTube da emissora. Astrid Fontenelle, jornalista e apresentadora que dividiu a bancada do Saia Justa com a rapper, se manifestou em sua conta do Twitter.

Continua após a publicidade

Na última quarta (3), uma nova polêmica envolvendo a cantora está agitando a internet. Karol citou a vencedora do BBB 20, Thelma Assis, e disse que ela só ganhou porque foi protegida por colegas brancas dentro da casa. A ex-BBB repudiou a fala.

Continua após a publicidade

As redes sociais da cantora, aliás, estão sofrendo com a debandada do público. No Instagram ela já perdeu cerca de 400 mil seguidores em um intervalo de cinco dias, segundo a plataforma Socialblade.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

 

Publicidade