Fernanda Gentil diz que mulheres sabem menos de futebol do que homens em programa de televisão
Vocês sabem que a gente idolatra a Fernanda Gentil, a musa da Copa do Mundo de 2014 e dos nossos corações. O problema é que agora a gente descobriu que ela é, bem… meio machista. Descobrimos esta terrível verdade graças ao programa Estrelas, da “não-mais-tão-famosa” Angélica. + De férias, Fernanda Gentil exibe tatuagem ousada em foto de biquíni + […]

Vocês sabem que a gente idolatra a Fernanda Gentil, a musa da Copa do Mundo de 2014 e dos nossos corações. O problema é que agora a gente descobriu que ela é, bem… meio machista. Descobrimos esta terrível verdade graças ao programa Estrelas, da “não-mais-tão-famosa” Angélica.
+ De férias, Fernanda Gentil exibe tatuagem ousada em foto de biquíni
+ 10 fotos que comprovam que Fernanda Gentil é gente como a gente
Em entrevista ao programa, reproduzida no site oficial da atração, Gentil deu uma opinião polêmica sobre a participação das mulheres no jornalismo esportivo: “Tenho a humildade de reconhecer que a gente, culturalmente, sabe menos que os homens. Eles acompanha o futebol mais de perto, vão mais aos estádios. Então a gente tem muito o que aprender com eles. E eu faço isso, pergunto mesmo, sou chata, inconveniente, tiro dúvida. E eu acho que cada vez mais as mulheres estão alcançando um espaço maior, e isso só prova que essa mistura está dando certo. São dois olhares diferentes, são dois textos diferentes, Os dois se completam e nenhum elimina o outro“, disse.
+ 10 indícios de que Fernanda Gentil é a musa da Copa do Mundo
No entanto, a jornalista afirmou que nunca sofreu preconceito no meio: “Nunca enfrentei nenhum preconceito por ser mulher, por ser loira, nem por nada. Mas você sente que é a grande maioria no meio do esporte , mesmo assim, sempre fui muito bem tratada, muito bem recebida“, contou.
Dê sua opinião: Você acha que Fernanda Gentil foi machista em sua afirmação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.