Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após climão, Felipe Neto agradece Neymar por ajuda em Paris

Youtuber ficou doente na Europa e, após receber apoio do jogador, ficará alguns dias a mais para ver partida de futebol do Paris Saint-Germain

Por Redação VEJA São Paulo
Atualizado em 14 abr 2022, 14h59 - Publicado em 14 abr 2022, 14h46
o youtuber Felipe Neto
O YouTuber Felipe Neto (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Felipe Neto e Neymar viveram um capítulo desagradável em janeiro deste ano, mas parece que tudo ficou no passado. O youtuber está na Europa e, durante a viagem, ficou doente. Apesar do teste para covid-19 ter dado negativo, Neto relatou que os serviços públicos da Europa são bem diferentes do SUS e que teve dificuldades ao procurar auxílio.

Mas, na noite desta quarta (13), Neto declarou que recebeu uma ajuda inusitada: do próprio jogador de futebol. Ele revelou que Naymar se ofereceu para ajudá-lo. Então, o youtuber decidiu estender a viagem para assistir a um jogo do Paris Saint-Germain, time francês que o jogador faz parte.

+Paola Carosella fala sobre término com ex-marido: “maneira meio manipuladora”

Em uma série de postagens em vídeo em seu Instagram, Neto disse: “acabou que vou ficar aqui até terça-feira que vem. É a data limite, não vou passar de terça. O motivo é inusitado e eu precisava pelo menos explicar o que aconteceu: quando eu fiquei doente aqui em Paris, a Rafa, irmã do Neymar, depois de ser contactada pela Tatá – obrigado Tatá, linda! – ficou preocupada e tentou fazer de tudo para me ajudar. Nisso, informou ao Neymar que eu estava doente e tal. E algo que eu realmente não esperava aconteceu: Neymar fez todo o possível pra me ajudar.”

 

Imagem mostra homem de camiseta branca e boné preto, sentado em sofá.
Neymar: jogador de futebol ganha série documental da Netflix. (Netflix/Divulgação)

E ele continuou: “quem acompanha meu canal há algum tempo sabe que tiveram ‘rusguinhas’ antes. E ele foi um cara tão incrível que me sinto na obrigação de falar o quão incrível ele foi. Ele não precisava ter feito nada. Quero agradecer a ele, Tatá, Rafa. Domingo tem jogo do PSG e eu vou lá assistir e depois vou sair pra jantar com Ney – já estou até chamando de Ney. Sei lá, voltas que a vida dá. E eu acho o máximo isso, a vida dar voltas e redescobrir pessoas, estabelecer novos vínculos. Então, acho que vai ser bem divertido.”

Continua após a publicidade

Em janeiro, aconteceu um climão entre o youtuber e o jogador. Tudo começou porque, quando questionado sobre o BBB, Neto disse que ele e Neymar não se dariam bem. “O Neymar me odeia. Ele não me odeia – só me xingou no direct. Ele não gosta que faça piada com ele, fica put*”, contou o youtuber em uma de suas lives.

“Eu fiz uma piada no Twitter. O Neymar tinha uma cláusula no contrato que quando ele se envolvia em polêmica, automaticamente uma parte do salário dele era destinado a um programa de caridade. Saiu essa notícia e eu só dei RT falando: “pô, Neymar, faça mais merd*”. O que tem de mais? Tirar sarro. Aí ele veio no direct, me xingou e eu não respondi”, contou o youtuber.

Na época, o youtuber disse que adoraria conversar com o jogador para se resolverem, já que ele queria torcer para a Seleção Brasileira e, consequentemente, para Neymar.

Publicidade