Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Felipe Neto gasta 60 mil em roupas de cama após término de namoro

Nos últimos dias, influencer revelou que enfrenta uma depressão profunda

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 jan 2022, 14h41
Imagem mostra Felipe Neto apontando para si mesmo em foto
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Felipe Neto afirmou pelas redes sociais que gastou mais de 60 000 reais apenas em roupas de cama. O influenciador digital e youtuber terminou com Bruna Gomes e revelou que enfrenta uma depressão profunda.

“Fui no shopping hoje afogar as mágoas e comprar coisas para tentar me sentir melhor. E descobri porque cartões de crédito precisam de limite. Spoiler: não me senti melhor”, escreveu ele no Twitter.

+ Carla Diaz posta foto em clima de romance com vereador de SP

Em resposta a um seguidor, Neto afirmou. “[Gastei] 60 [000 reais] com os edredons, fronhas e toalhas. Eu estou falando, ninguém deve ir ao shopping triste”, disse ele, que afirmou que não sobrou dinheiro nem para o sorvete.

No sábado (1º), ele foi para o Instagram falar sobre o quadro de depressão. “Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou o Corinthians”, escreveu. Felipe Neto contou que amigos têm se revezado em um rodízio para ficar com ele durante 24 horas.

Continua após a publicidade

Ele ainda ressaltou a importância dos fãs. “O que mais me mantém de pé? O amor que vocês estão me mandando. Surreal. Indescritível”, disse. Foi a primeira vez que ele se manifestou após dizer que ficaria longe das redes sociais e após o término do relacionamento com Bruna Gomes.

 

 

Publicidade