Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Felipe Neto entra na treta entre Paola Carosella e bolsonaristas

O influenciador e empresário saiu em defesa da chef e ainda acrescentou outro termo para endossar as críticas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 Maio 2022, 14h40 - Publicado em 24 Maio 2022, 14h38
Paola Carosella e Felipe Neto
Paola Carosella e Felipe Neto (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Felipe Neto saiu em defesa de Paola Carosella em post publicado nas redes sociais na segunda-feira (23). O empresário e influenciador digital afirmou que a chef está certa ao classificar bolsonaristas de “burros” e “escrotos”, e disse ainda que acrescentaria outro termo para endossar as críticas. 

“Paola Carosella está certíssima. Todo bolsonarista ou é escroto, ou burro. O único erro dela foi porque eu colocaria um ‘colossalmente’ antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas ‘escroto’, é ‘colossalmente escroto’ ou ‘colossalmente burro'”, disse.  

Paola Carosella está sendo perseguida nas redes sociais por bolsonaristas após falar mal dos apoiadores do presidente da República. Em uma entrevista, ela declarou: “É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto ou é burro”.

A fala foi feita durante entrevista ao podcast Diacast e viralizou na internet. Nesta segunda-feira, palavras como “escrota” e “argentina” chegaram a alcançar os assuntos mais comentados do Twitter.

Continua após a publicidade

+ Malhação gospel? Record divulga novela sobre jovem cristã

A chef e ex-jurada do programa MasterChef é argentina naturalizada brasileira. Muitos bolsonaristas pediram para que ela voltasse ao país de origem e também sugeriram um boicote ao Arturito, o restaurante dela.

O Arturito está em fase de expansão. Conforme mostrou VEJA SÃO PAULO em reportagem recente, o restaurante irá se mudar para um endereço quase quatro vezes maior.

Publicidade