Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Um “detalhe” na apresentação de Felipe Bronze chamou atenção no Top Chef

A atuação de Bronze rendeu até comparações com Ana Paula Padrão, apresentadora do concorrente MasterChef Brasil, da TV Bandeirantes

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 abr 2019, 10h21
 (Reprodução/YouTube/Veja SP)
Continua após publicidade

Top Chef Brasil desta quarta-feira (17) foi pra lá de especial: o chef Alex Atala foi o convidado do último episódio e pode avaliar as receitas dos competidores. A pegadinha? O feijão precisava ser o grande protagonista das receitas preparadas pelos cozinheiros. Para o descontentamento do público, Florian Bassine, francês de 26 anos de idade radicado em São Paulo, foi eliminado.

O vinagrete de maxixe com caldo de feijão preparado pelo cozinheiro foi considerado o pior prato do “Desafio do Fogo”, assim como a receita apresentada pelo carioca Felipe Sotero. Os participantes se enfrentaram na berlinda — mas foi Florian quem levou a pior e se despediu do reality show nesta quarta-feira (17).

Apesar da tristeza com a eliminação do cozinheiro francês, os telespectadores também notaram um “detalhe” curioso sobre o estilo de Felipe Bronze — o premiado chef carioca faz as vezes de apresentador e jurado no reality show da Record TV. Alguns internautas acreditam que o profissional seja lento no comando da atração, com alguns até o chamando de “monótono”. A atuação de Bronze rendeu até comparações com Ana Paula Padrão, apresentadora do concorrente MasterChef Brasil, da TV Bandeirantes. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Top Chef desta quarta-feira (17)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade