Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Brincadeira” de Fausto Silva com Elza Soares provoca polêmica

"Ela é igual massa de pão: quanto mais bate, mais cresce", disse o apresentador no "Domingão do Faustão" que foi ao ar neste domingo (1º)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 out 2017, 10h33 - Publicado em 2 out 2017, 12h28
 (Reprodução/Rede Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

Elza Soares foi homenageada no quadro “Ding Dong”, do Domingão do Faustão, neste domingo (1º). A cantora foi aplaudida de pé pelos convidados da atração comandada por Fausto Silva — e no Twitter não foi diferente. Muitos fãs elogiaram a carreira da artista, que segue na ativa aos 80 anos de idade.

O especial foi bem recebido pelos espectadores da atração dominical, mas uma frase dita por Fausto Silva durante a homenagem chamou atenção na internet — e dividiu opiniões. Ao falar sobre a força de superação de Elza, o apresentador decidiu fazer uma “piada” que foi considerada bastante inadequada pelos fãs do programa: “Ela é igual massa de pão: quanto mais bate, mais cresce“, disse. O problema? A cantora já foi vítima de violência doméstica — clique aqui para assistir ao momento.

Mãe de sete filhos, Elza ficou viúva do primeiro casamento aos 21 anos. Ela, então, se casou com o jogador de futebol Mané Garrincha, que morreu quando a cantora tinha 52 anos. A cantora foi até ameaçada de morte por causa de seu casamento com o atleta. Ela também já relatou as agressões que sofreu durante seu relacionamento com o camisa 7 da seleção brasileira de futebol. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Fausto Silva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade