Fãs de Lady Gaga clientes do Santander terão lugares reservados em show
Ação vai distribuir lugares a quem fizer melhor interação com a rede do banco mostrando sua admiração à Mother Monster

A praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, já se prepara para o show de Lady Gaga em suas areias, dia 3 de maio. Dezenas decadeiras vermelhas, personalizadas pelo Santander, foram posicionadas em frente ao palco em que Mother Monster fará o show.
A ação, batizada de “Lugar Marcado”, vai distribuir 45 ingressos para os fãs que são clientes do banco e que criarem conteúdos mostrando sua paixão pela cantora. Para serem premiados, os clientes terão de interagir com o perfil do banco no X, antigo Twitter, por meio de fotos e vídeos até sexta-feira (18).

Os melhores conteúdos serão escolhidos e serão usados como peças de divulgação nas redes sociais do banco com a plataforma SMUSIC. Os fãs devem marcar #SMUSIC e #SantandercomaMother.
“A ação é parte de um grande projeto que começou em fevereiro com o anúncio do show e está chegando perto do seu grande momento, com a proximidade da data. Continuaremos oferecendo uma série de experiências para os fãs, que ficarão para sempre, na memória de todos”, diz Guilherme Bernardes, CMO do Santander Brasil.
Os 45 escolhidos serão anunciados nas redes sociais do Santander entre esta quarta (16) e sexta-feira.
Desde esta terça-feira (15),os cartões via carteiras digitais do banco Free, SX, Unique, Elite e Unlimited, das bandeiras Visa e Mastercard, foram personalizados com imagens que remetem a álbuns e músicas de Lady Gaga. A personalização das imagens ficará disponível até 31 de maio.