Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Família real britânica não pode brincar com um jogo de tabuleiro

A revelação foi feita por Andrew, o duque de Iorque, irmão mais novo do príncipe Charles e filho da rainha Elizabeth II, de 91 anos de idade

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 set 2017, 17h58 - Publicado em 6 set 2017, 16h43
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Já sabemos que a família real britânica segue algumas regras bastante excêntricas no seu dia a dia. Por exemplo, em viagens internacionais, a realeza precisa levar uma troca de roupa preta na mala — clique aqui para saber mais. Mas você sabia que há até regras para os jogos de tabuleiro que são permitidos ou não dentro das paredes do castelo?

Em conversa com o britânico The Telegraph, Andrew, o duque de Iorque — você provavelmente conhece a filha dele, Beatriz, por usar um chapéu inusitado no casamento do príncipe William e Kate Middleton — revelou que a realeza britânica está estritamente proibida de jogar… “Banco Imobiliário“! “Eles não permitem que a gente jogue Banco Imobiliário em casa. Nós ficamos muito competitivos“, revelou o nobre sobre a rainha Elizabeth II, sua mãe.

familia-real-britanica-monopoly-03

O duque, no entanto, não revelou quais jogos de tabuleiro são permitidos no Palácio de Buckingham. Mas é uma curiosidade inusitada, de qualquer forma. Será que eles podem jogar “Detetive”? E “Imagem e Ação”?

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade