Falha técnica rouba a cena no MasterChef Profissionais de terça (6)
O episódio desta terça (6) do reality show rendeu muitas emoções aos telespectadores
O MasterChef Profissionais desta terça (6) rendeu muitas emoções aos telespectadores. No primeiro desafio, os cozinheiros precisaram preparar receitas da culinária judaica após receber a ajuda de Benny Novak. “É um estilo de culinária que vai além da receita, é uma culinária de sabores, é uma culinária de carcaça, de beterraba, de batata. É uma cozinha de tempo de guerra, de escassez de ingredientes”, explicou Paola. No entanto, um “deslize” da produção do reality show roubou a cena.
A prova corria normalmente quando os fãs do MasterChef foram surpreendidos ao ouvir as vozes de Carosella e da apresentadora Ana Paula Padrão. Robotizadas e com eco, o problema técnico persistiu por alguns minutos até que foi corrigido pela produção do programa da TV Bandeirantes. No YouTube, onde a atração foi disponibilizada na madrugada desta quarta (7), o problema foi corrigido e não há sinais da falha do som. O estrago, no entanto, já estava feito: o “escorregão” foi um dos assuntos mais comentados na noite desta terça (6). Confira a repercussão:
Após uma primeira prova, Daniel foi escolhido para acompanhar a eliminação do mezanino. Em uma prova com harmonização com espumantes, a receita de bolinho de arroz e cogumelos com salada, maionese de inhame e vinagrete de Adriana não agradou aos jurados do MasterChef e a cozinheira vegana foi a eliminada da atração nesta terça (6).
Já a releitura de tarte tatin de pera com creme de gorgonzola e caramelo de moscatel feita por Heaven surpreendeu Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e a receita da cozinheira foi escolhida pelos jurados como a melhor da noite.
Dê sua opinião: E você, o que achou do MasterChef Profissionais desta terça (6)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!