Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ex-mulher de namorado de Suzane von Richthofen pede a guarda das filhas

"Depois da integridade física delas, o anonimato é fundamental", falou a médica Sílvia Constantino Franco

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 set 2023, 11h37 - Publicado em 27 set 2023, 11h14
uma mulher branca, de cabelos ruivos, com uma presilha nos cabelos e de semblante sério
A médica Sílvia Constantino Franco (TV Globo/Reprodução)
Continua após publicidade

A médica Sílvia Constantino Franco, de 44 anos, é mãe de três meninas com o atual namorado de Suzane von Richthofen. Ela foi ao programa Encontro desta quarta-feira (27) e afirmou que pediu a guarda das crianças, que vivem com o pai na cidade de Bragança Paulista, interior de São Paulo.

Em 19 de setembro, a Justiça negou o pedido. Trechos da decisão publicados pelo g1 afirmam que “não está comprovado que as meninas sofrem risco advindo da convivência com a madrasta Suzane von Richthofen”.

Sílvia disse que desde que soube do relacionamento do também médico Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos, só conseguiu falar com as filhas uma vez. Ela afirmou que soube do relacionamento por meio de moradores de Bragança Paulista, que enviaram mensagens para ela.

“Não tenho confiança em deixar [minhas filhas] lá em Bragança. [Quero] preservar o anonimato das minhas filhas. Depois da integridade física delas, o anonimato é fundamental”, falou a médica.

Sílvia e Felipe mantiveram uma união estável por cerca de dez anos. Ao fim do relacionamento, a médica ficou fragilizada e cedeu os cuidados das crianças ao ex-marido.

Continua após a publicidade

Suzane von Richthofen cumpriu pena de 20 anos de prisão em um presídio na cidade de Tremembé, interior de São Paulo. Ela foi solta em 11 de janeiro deste ano após a Justiça conceder regime aberto.

Compartilhe essa matéria via:

 

 

Publicidade