Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ex-marido de Naiara Azevedo se manifesta após novas denúncias da cantora

Rafael Cabral negou acusações de violência doméstica e patrimonial feitas pela sertaneja

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 dez 2023, 20h14 - Publicado em 4 dez 2023, 19h34
Naiara Azevedo e Rafael Cabral (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Rafael Cabral, ex-marido de Naiara Azevedo, se manifestou nesta segunda-feira (4) sobre as afirmações feitas pela cantora no programa Fantástico (TV Globo) do último domingo (3).

O empresário negou as acusações de violência doméstica e patrimonial. “Nunca a agredi, nem me apropriei de algo que fosse dela. Pelo contrário, sempre a ajudei na construção da carreira, fato que ela mesma reconhece”, escreveu, em comunicado ao UOL. 

+ Caetano Veloso processa marca por uso não autorizado de sua imagem

Na entrevista, Naiara relatou que o cancelamento do show que faria no sábado (2) no Vale de São Domingos, no Mato Grosso, foi causado pelo confisco dos equipamentos pelo ex-marido. “Estava saindo para a viagem e os funcionários estavam carregando a carreta com os equipamentos. Mas foi dada uma ordem que eu não poderia levar os equipamentos caso não pagasse o aluguel. Por que eu vou pagar aluguel por algo que é meu? A carreta é minha, o ônibus é meu, o cenário também.”, contou a cantora.

O empresário, que também concedeu entrevista ao Fantástico, chegou a afirmar que a empresa dos equipamentos pertence a sua família. 

Continua após a publicidade

“Eu já havia sofrido violência física e psicológica, mas a patrimonial foi o meu gatilho. Foi quando eu senti que estava sendo impedida de trabalhar”, contou Naiara. Na quinta-feira (30), a sertaneja registrou boletim de ocorrência e pediu medida protetiva de urgência por constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça e apropriação indébita, além de violência patrimonial. 

Em resposta, Rafael Cabral afirmou que a denúncia de violência patrimonial é absurda e que possui “relatórios, documentos e conversas de WhatsApp que comprovam os repasses mensais feitos a ela, o pagamento de despesas pessoais a pedido dela, além de todos os custos referentes aos shows e contratos publicitários”. 

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade