Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ex-BBB Wagner Santiago se pronuncia após polêmica com Gleici Damasceno

Influenciador divulgou nota sobre a publicação da ex-namorada, que falava sobre um relacionamento abusivo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 nov 2023, 20h44 - Publicado em 14 nov 2023, 20h42
Wagner Santiago e Gleici Damasceno
Wagner Santiago e Gleici Damasceno (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

O ex-BBB Wagner Santiago, de 40 anos, se manifestou após uma polêmica envolvendo seu antigo relacionamento com Gleici Damasceno, 28, atriz e também ex-participante do reality. Nesta segunda-feira (13), após a repercussão do caso Ana Hickmann, Gleici publicou na rede social X, antigo Twitter, sobre uma relação de abuso que vivenciou.

+ Alexandre Correa confessa ter mentido e confirma relato de Ana Hickmann

Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente)”, ela escreveu. Logo internautas associaram o depoimento da atriz com Wagner Santiago. “É quem vocês estão pensando, SIM”, acrescentou a atriz. 

O ex-BBB se pronunciou horas depois nos stories do Instagram em um comunicado: “Ontem, fui surpreendido com as acusações de agressão/abuso em algumas postagens em manifestação de apoio a uma mulher, vítima de violência doméstica, feitas pela Gleici, situação que meu nome não foi citado, porém houve insinuações”, começou.

Continua após a publicidade

“Quero afirmar que este tipo de comportamento que supostamente atrelaram a mim não condiz com as minhas atitudes nas minhas relações afetivas e interpessoais, e se infelizmente ocorreram traumas em relações que com o tempo passaram a ser tóxicas, peço perdão e afirmo que minha busca em ser um ser humano melhor não inclui esses traços“, declarou.

Gleisi ainda compartilhou mensagens que recebeu do ex-namorado, sem expor o nome, pedindo desculpas por um episódio de abuso. “Meu corpo dói quando lembro das palavras que te falei, de como me comportei, das minhas atitudes. Me sinto como um animal, um bicho, deixei explodir um vulcão de insegurança, julgamento precipitado e arrogância. Eu te agredi, feri sua integridade, abusei do seu caráter, violentei seu psicológico. Não consigo falar direito com mulheres pois tenho extrema vergonha de como te tratei. Justo você que foi nessa vida quem mais me deu abrigo, isso posso falar sem dúvida alguma”, dizia o homem, na mensagem. 

Continua após a publicidade

A ex-BBB revelou que fez terapia para lidar com os efeitos do abuso e declarou apoio para Ana Hickmann, que denunciou o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica: “Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos”.

Gleici e Wagner se conheceram o Big Brother Brasil de 2018 e terminaram oficialmente o relacionamento em dezembro de 2019.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade